O Centro é constituído por um Edifício de Alojamento e Restauração com 3 pisos, comporta 64 camas para alojamento de atletas e técnicos, distribuídas por 24 quartos triplos e 4 simples, apetrechados para acolher atletas com deficiência motora.

Dispõe ainda de uma zona de refeição/bar com 165m2, incluindo cozinha e espaços de apoio, uma sala de convívio, complementados por uma área administrativa e de apoio médico, com receção, sala de fisioterapia, ginásio e 4 gabinetes de trabalho.

O Pavilhão Desportivo, dedicado ao Ténis de Mesa, dispõe de um recinto de jogo que permite conter 9 mesas com espaços iguais às exigidas em jogos internacionais, apoiados por 2 blocos de vestiário/balneário/sanitário com capacidade para acolher 15/20 atletas, outros 2 blocos para técnicos, um gabinete médico/sala de primeiros socorros, uma sala de formação, com capacidade para 20 formandos e 1 pequeno ginásio de musculação/aquecimento com as dimensões requeridas pela Federação.

A infraestrutura destinada à prática de Taekwondo tem uma estrutura simples, com apenas 1 piso, repartido em 3 salas individualizadas, que permitem dispor de espaços de prática com medidas internacionais. Este conjunto tem 2 blocos de vestiário/balneário/sanitário para cerca de 30 atletas e 3 gabinetes de trabalho destinados aos técnicos.


Contactos:

Rua de Entre Quintas, Oliveira do Douro
4430-300 Vila Nova de Gaia
Tel: +351 227 863 150 | +351 227 836 372
Email: desporto@cm-gaia.pt 

Mais informação:
http://www.desporto.cm-maia.pt

Localização