• 9 Junho, 2017

A Etapa inaugural do Circuito Nacional de Remo de Mar – Fundação do Desporto é já no próximo dia 11 de Junho. A Berlenga Ocean Challenge será uma travessia de 15km, que irá ligar a ilha da Berlenga a Peniche.

O Circuito será disputado em 4 etapas e a atribuição do Título de Campeão Nacional de Remo de Mar será efectuada através de um sistema de pontuação por atleta.

Existirão classificações distintas por sexo (masculino e feminino) para os diferentes tipos de embarcações. Os atletas que somarem mais pontos em cada uma das classificações durante os quatro eventos previstos no calendário será o vencedor da sua embarcação do Circuito Nacional de Remo de Mar.

O clube que somar mais pontos em cada género (masculino e feminino), através do somatório de pontos de todos os seus atletas, será o Campeão Nacional de Clubes de Remo de Mar.

Este Circuito não pontua para o Ranking Nacional de Remo, e são permitidos mistos de clubes e sexo em todas as embarcações.

Saiba mais em: www.fpremo.pt