• 9 Fevereiro, 2021

A Fundação do Desporto apoia a Conferência “SportIn Global Summit: Fitness & Performance”, que se vai realizar online no dia 24 de fevereiro, entre as 16h00 e as 19h00, através da plataforma Livestorm.
A SportIn Global Summit – Fitness & Performance é um evento internacional sobre a performance desportiva e a indústria do desporto, que abordará a evolução da cultura do fitness, a performance atlética e as metodologias do treino.
A conferência internacional vai juntar alguns dos mais notáveis representantes de várias áreas da indústria do fitness e desempenho desportivo de todo mundo.
O evento terá seis oradores de seis áreas desportivas distintas, que irão partilhar histórias, carreiras e conhecimentos sobre a evolução da cultura do fitness, desempenho desportivo e métodos de treino específicos do seu desporto.
Os oradores são Francisco Vareta (PT português, antigo jogador e treinador de râguebi que vai falar sobre o tema “O que o treino ao ar livre me ensinou”), Anže Peharc (atleta profissional de escalada da seleção eslovena – tema “O que é preciso para ser um atleta profissional de escalada”), Deividas Dubinas (vice-campeão do mundo de fitness – tema “Construir uma carreira no fitness), B Girl Terra (break dancer inglesa que está a preparar a qualificação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 – tema “Regime de treino para atletas de topo”), Joshua Al-Chamaa (treinador de crossfit em Los Angeles – Tema “Estar preparado para competir: Um olhar sobre a minha caminhada no fitness”) e Ludovico Fossali (atleta italiano de escalada especializado na vertente de velocidade, já qualificado para os Jogos Olímpicos).

Inscrições