• 14 Janeiro, 2017

A Sport Zone patrocina uma das mais importantes corridas, no âmbito do Campeonato Nacional de Estrada, designada – “Corrida Sport Zone com os Campeões” no dia 14 de janeiro, em Oeiras. A prova, que tem 10km de extensão, marca a reativação da parceria da Fundação do Desporto com o fundador instituidor Sport Zone.

A Corrida Sport Zone com os Campeões enquadra-se na estratégia da marca de promoção do desporto nacional, juntamente com a Federação Portuguesa de Atletismo, apoiadas pela Fundação do Desporto. A prioridade desta iniciativa conjunta visa a aposta no desenvolvimento de atividades desportivas e no incentivo a hábitos de vida saudáveis.

Serão atribuídos títulos individuais e coletivos, masculinos e femininos, nas categorias Juniores, Seniores e Veteranos. Esperam-se entre 3 a 5 mil participantes, numa corrida aberta a todos os que nela queiram participar, proporcionando uma oportunidade única de correr com os maiores campeões do atletismo português da atualidade.

Algumas das presenças já confirmadas para esta edição são: Sara Moreira e Jéssica Augusto (Sporting Clube de Portugal), Dulce Félix e Vanessa Fernandes (Sport Lisboa e Benfica) na competição feminina; e Rui Pedro Silva e Bruno Albuquerque (Sporting Clube de Portugal), Rui Silva, Hermano Ferreira e Ricardo Ribas (atletas do Sport Lisboa e Benfica) na competição masculina.