• 24 Outubro, 2020

A Fundação do Desporto associa-se à Direção-Geral da Saúde e disponibiliza um conjunto de materiais gráficos de divulgação, informação e sensibilização em resposta à pandemia provocada pela COVID-19.

«Cuidar de si é cuidar de todos» é o lema desta ação que alerta para a importância destas regras simples:

• Distância;
  • Máscara;
  • Etiqueta respiratória;
  • Mãos;
  • App.

Apelamos à colaboração de todos na disseminação dos materiais gráficos através dos vossos canais de comunicação de forma a podermos aumentar o impacto junto das diferentes comunidades.

Muito agradecemos o apoio para uma ampla divulgação digital, de banners e posts (nas redes sociais), impressão, distribuição e afixação (física) de cartazes junto das suas instalações, serviços, edifícios e espaços parceiros.

Partilhe os conteúdos e descarregue os suportes de comunicação disponibilizados pelo IPDJ, IP. em: https://ipdj.gov.pt/materiais-graficos

#SEJAUMAGENTEDESAUDEPUBLICA

#ESTAMOSON