• 3 Janeiro, 2018

EDP Grande Prémio de Natal é uma das competições de estrada mais antigas e carismáticas realizadas em Portugal, organizada pelo Maratona Clube de Portugal e pela Associação de Atletismo de Lisboa, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa.

A Fundação do Desporto e a Água de Luso – Central de Cervejas e Bebidas apoiaram, pela segunda vez consecutiva, esta corrida que teve partida em Benfica e meta na Praça dos Restauradores, em Lisboa, no passado dia 10 de dezembro.

Ao pódio EDP Grande Prémio de Natal subiram atletas como Sara Moreira em 1º lugar, Filomena Costa em 2º e Ercília Machado em 3º lugar. Da prova geral masculina, por sua vez, foram premiados Hélder Santos, Tiago Costa e Miguel Ribeiro em 1º, 2º e 3º lugar respetivamente.

A corrida sexagenária, com um percurso de 10Km, reuniu milhares de espectadores a acolher a chegada dos 4360 participantes desta edição.