• 15 Novembro, 2021

A Fundação do Desporto associa-se a mais um evento da SportIn Global, uma feira académica totalmente digital com algumas das melhores universidades dos Estados Unidos, Europa e Ásia-Pacífico, que se realiza no dia 2 de dezembro.
Os participantes têm a oportunidade de avaliar as possibilidades de enveredar por uma carreira internacional na área do desporto e, ao participar neste evento totalmente gratuito, podem ainda ganhar bolsas de estudo, entre outras vantagens.
Integram este evento as seguintes universidades: The Optimisation Hub (Austrália), Global Institute of Sports Business (India), ESEI Barcelona (Espanha), Faculdade de Motrocidade Humana (Portugal), Universidad Europea – Real Madrid Business School (Espanha), ESBS Business School (Espanha), The University of San Francisco (EUA), entre outras.

Inscrições aqui
Junte-se à Fundação do Desporto na comunidade desportiva da SportIn Global www.sportinglobal.com