• 19 Outubro, 2014

Captura de pantalla 2016-07-30 a las 15.36.40A Fundação do Desporto e Associação de Comissários de Desportos Motorizados do Estoril (ACDME) assinaram neste domingo, no Autódromo do Estoril, um Protocolo de Apoio Desportivo, tendo em vista renovação de equipamento da ACDME.

Carlos Marta (Presidente da Fundação do Desporto), Emídio Guerreiro (Secretário de Estado do Desporto e Juventude) e Carlos Lisboa (Presidente da ACDME), oficializaram o apoio (no valor de 5000 euros) em pleno Autódromo do Estoril, numa breve cerimónia enquadrada no programa das 4 Horas do Estoril, última prova do campeonato European Le Mans Series, que se realizou no circuito português, organizada pela ACDME.

A Fundação do Desporto continua a relançar a sua missão de ajuda ao desenvolvimento do Desporto e soma no último ano mais de 700 mil euros de apoios directos a actividades desportivas.