• 12 Novembro, 2018

A Fundação do Desporto promove no dia 16.11, no Centro de Alto Rendimento de Rio Maior (DESMOR), os eventos de encerramento do projeto INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE NACIONAL DE CAR DE PORTUGAL | HIGH PERFORMANCE SPORTS CENTERS OF PORTUGAL – POCI-02-0752-FEDER-015171.

Serão promovidos os eventos “Sessão de Encerramento Institucional do Projeto” que decorrerá no período da manhã e contará com a presença institucional do Senhor Ministro da Educação, Doutor Tiago Brandão Rodrigues, do Senhor Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, com a presença de convidados internacionais, especialistas na gestão de Centros de Alto Rendimento (CAR) e promoção internacional e ainda a intervenção de responsáveis dos CAR para a determinação de estratégias futuras para o processo de internacionalização.

No período da tarde decorrerá a “Sessão Pública de Apresentação dos Resultados” para disseminação e divulgação dos produtos resultantes do projeto que será dinamizada por consultores especialistas das empresas consultoras que desenvolveram os serviços adjudicados, os quais apresentarão e fundamentarão os resultados e os respetivos produtos, contribuindo dessa forma para a divulgação da estratégia de internacionalização da rede CAR.

Confirmaram já a sua presença o Sr. Ministro da Educação, Doutor Tiago Brandão Rodrigues, o Sr.
Secretário de Estado, Dr. João Paulo Rebelo, Presidentes e representantes das Câmaras Municipais que integram a Rede Nacional de CAR, entidades públicas, bem como Presidentes das Federações Desportivas nacionais.

Conheça o programa aqui: ver programa