• 26 Agosto, 2021

A Fundação do Desporto é uma das entidades parceiras oficiais do próximo SportIn Invitational – eSports powered by Livestorm, um evento totalmente digital com 4 painéis e 15 profissionais da indústria compartilhando as suas perceções sobre gestão equipas de eSport, estratégia de negócios, streaming, criação de conteúdo, e oportunidades de carreira nos eSport.
O evento realiza-se no dia 30 de setembro de 2021 e constitui mais uma iniciativa da SportIn Global para conectar estudantes e profissionais da indústria dos eSport de todo o mundo.
O evento contará com a participação de profissionais da Furia eSports, Isurus Gaming, DreamMax, Madlions, Federação de Futebol da Noruega, ESBS European Sport Business School, BBXH uma streamer profissional com mais de 130 mil seguidores no Twitch e muito mais.

Pré-registro