• 25 Janeiro, 2015

Captura de pantalla 2016-07-30 a las 15.24.16A Comissão de Gestão Local do Centro de Alto Rendimento de Viana do Castelo foi formalmente instalada, na sequência do Acordo de Parceria entre o Município de Viana do Castelo, o Instituto Português do Desporto e Juventude, Federação Portuguesa de Surf, Escola Superior de Desporto e Lazer do IPVC e Surf Clube de Viana.

Com o objectivo de articular o funcionamento e a promoção nacional e internacional deste do CAR de Viana, a Comissão de Gestão Local contará com apoio da Fundação do Desporto no acesso a programas de desenvolvimento desportivo.

A cerimónima de assinatura o acordo para a constituição da referida comissão decorreu com a presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, do presidente da Fundação do Desporto, Carlos Marta, assim como de representantes das instituições que integram o acordo de parceria.

Depois dos CAR’s de Peniche, Caldas da Rainha, Anadia, Rio Maior, Golegã e Vila Real de Santo António, esta infra-estrutura surge como o sétimo CAR a ter uma Comissão de Gestão Local oficializada.