• 16 Fevereiro, 2015

Captura de pantalla 2016-07-30 a las 15.18.22A III Edição do Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto está lançada. A Iniciativa, à qual se associa a Fundação do Desporto, tem por objetivo incentivar a investigação e a publicação de trabalhos académicos e científicos no âmbito da Ética no Desporto.

O Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED) é um programa da iniciativa da Secretaria de Estado do Desporto e Juventude e operacionalizado pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude; em parceria com o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), institui a III Edição do Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto.

A este Prémio podem participar cidadãos de qualquer nacionalidade, maiores de 16 anos, apresentando trabalhos de ensaio ou investigação sobre qualquer aspeto relacionado com a Ética no Desporto. O prazo de apresentação dos trabalhos é de 1 a 31 outubro de 2015.

Saiba mais aqui: http://www.pned.pt/concursos/concursos-promovidos/iii-edicao-do-premio-pned-para-investigacao-sobre-etica-no-desporto.aspx