• 23 Julho, 2021

O Município de Setúbal aderiu esta sexta-feira à Fundação do Desporto (FdD) assumindo a qualidade de Curador, em cerimónia realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho na cidade do Sado.
O protocolo de adesão celebrado hoje engloba diferentes formas de colaboração e intercâmbio mútuos em áreas de reconhecido interesse público, científico, técnico e prático, em especial no que concerne à promoção da saúde, da educação, qualificação e formação em prol da cidadania e, de reconhecimento e valorização do desporto.
A formalização foi consumada pelo Presidente do Conselho de Administração da FdD, Paulo Frischknecht e pelo Vice-Presidente do Conselho de Administração, Nuno Pinto de Magalhães, conjuntamente com a Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, testemunhada por Vereadores e Dirigentes do Município, entre os quais o Vereador Pedro Pina que assume a responsabilidade pela pasta do setor.
Na plateia pontificaram, ainda, alguns agentes desportivos locais bem como o Diretor Executivo da Fundação do Desporto.