• 9 Março, 2020

Por ocasião da celebração do Dia Internacional da Mulher, o Comité Paralímpico de Portugal assinalou a data com o lançamento de um vídeo com o mote “Por Novas Conquistas” protagonizado pela atleta paralímpica de Boccia, Carla Oliveira. O filme transmite o rigor, foco e detalhe da preparação dos atletas nesta fase decisiva de treinos e provas rumo a Tóquio 2020 e insere-se numa série de vídeos deste âmbito produzidos pelo CPP das modalidades que terão representação nacional nos Jogos Paralímpicos.

A Fundação do Desporto associa-se a esta iniciativa do Comité Paralímpico de Portugal e convida todos a partilhar estes vídeos para que possamos levar a mensagem de superação dos atletas cada vez mais longe! Veja o vídeo da Carla Oliveira aqui.