• 26 Setembro, 2016

A Sessão Comemorativa do Dia Europeu das Fundações e Doadores realiza-se no Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, no próximo dia 30, pelas 10H00.
A Sessão será aberta por Sua Excelência O Presidente da República e consistirá num debate com líderes de opinião (acerca do contributo das fundações portuguesas para a sociedade) e uma sessão evocativa com intervenções do Presidente do Conselho Consultivo das Fundações – Dr. Emílio Rui Vilar – e da Senhora Ministra da Presidência e Modernização Administrativa – Prof.ª Doutora Maria Manuel Leitão Marques que fará o encerramento.
Simultaneamente vai decorrer uma Mostra de Fundações, onde se fará a divulgação do trabalho das Fundações em prol da sociedade. A Fundação do Desporto marca presença com um stand que dá a conhecer toda a sua atividade e dinâmica.
Por se tratar de uma ocasião única para conhecimento da força e vitalidade do setor fundacional português gostaríamos de o convidar todos interessados a estarem presente tanto na Sessão Comemorativa como na Mostra de Fundações.

(Conselho de Administração da Fundação do Desporto).