• 15 Maio, 2018

International Istanbul Tourism Film Festival, como o próprio nome sugere, é um evento cultural que premeia, anualmente, os melhores filmes produzidos na área do turismo. A edição de 2018 teve lugar de 9 a 12 de maio, em Istambul, Turquia.

O vídeo promocional da Rede Nacional de CAR, desenvolvido no âmbito do Projeto da Fundação do Desporto – Internacionalização da Rede Nacional de CAR de Portugal | High Performance Sport Centres of Portugal foi a concurso e venceu na categoria “Tourism – Sports Category” do referido festival cinematográfico.

A convite da Fundação do Desporto, membros do CAR de Rio Maior – João António Lopes Candoso (Vereador da Câmara Municipal de Rio Maior) e Nuno Malta (Diretor do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior), marcaram presença na cerimónia de entrega de prémios do International Istanbul Tourism Film Festival, em representação da Fundação.