• 16 Agosto, 2018

A última Sessão de Advising Coletivo do PROMENTOR Desporto teve lugar no sábado passado, na Universidade Católica de Lisboa, tendo por objetivo a partilha e discussão das propostas dos grupos de trabalho. As sessões de Advising foram precedidas por sessões de Accessing com vista ao desenvolvimento de conhecimento prático e directo, bem como partilha de experiências de trabalho e métodos que reforcem o valor de marca das entidades desportivas.
PROMENTOR Desporto arrancou, numa 1ª fase, com 14 federações desportivas, durante 1 ano, com o objetivo de as munir de ferramentas estratégicas que permitam otimizar a sua eficácia de gestão, finanças, liderança, recursos humanos, comunicação e marketing.
Concebido para diferentes áreas empresariais e industriais o programa de mentoring profissional da Católica Lisbon em parceria com a Deloitte foi adequado e financiado ao universo desportivo pela Fundação do Desporto e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, no sentido de apostar na qualificação e capacitação das Federações Desportivas, prevendo um impacto progressivo para o desporto nacional.