• 29 Novembro, 2022

A edição de 2022 da Revista Científica da FPDD “Desporto e Atividade Física para Todos” vai ser apresentada no VII Seminário “Conhecer Mais para Incluir Melhor” que se realiza no dia 17 de dezembro na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (FADEUP), entre as 9h30 e as 13h00.
O Seminário “Conhecer Mais para Incluir Melhor” é cofinanciado pela Fundação do Desporto, em parceria com os Jogos Santa Casa.
No seminário serão apesentados alguns dos trabalhos que os investigadores da área do desporto para pessoas com deficiência submeteram a concurso, assim como o anúncio do prémio para o melhor artigo de 2022.
Haverá ainda um momento de desafio à investigação nesta área, durante o qual serão apresentadas as perspetivas de atletas e treinadores acerca da necessidade de incrementar o conhecimento científico ao nível do desporto para pessoas com deficiência.
As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, até ao próximo dia 15 de dezembro, sendo uma ação creditada pelo IPDJ para a formação contínua de Treinadores de Desporto.