• 3 Maio, 2018

Decorreu hoje, no Convento de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, numa sala gentilmente cedida pelo Senhor Curador da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, a reunião ordinária do Conselho de Fundadores e Curadores da Fundação do Desporto, ocasião na qual também se realizaram as correspondentes eleições aos novos Órgãos Sociais (Conselho de Fundadores e Curadores, Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Comissão de Vencimentos), para o mandato de 2018/2023.

Nesta reunião, tomou igualmente posse administrativa o novo Presidente do Conselho de Administração da Fundação, Dr. Paulo Frischknecht, recentemente nomeado pelo Senhor Primeiro-Ministro para o cargo, sob proposta do Senhor Ministro da Educação, e indicação do respectivo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, já no pleno exercício de funções desde o passado dia 15 de Março de 2018.

Lisboa, 3 de Maio de 2018