• 23 Setembro, 2021

Na presença do Embaixador de Portugal em Espanha, a Fundação do Desporto acompanhou o Presidente da Federação de Andebol a Madrid onde, entre várias das mais altas figuras do Desporto no País vizinho, e em nome desta modalidade nacional, Miguel Laranjeiro foi distinguido com o prestigiado ‘Prémio Internacional’ na VII Gala espanhola dos galardões ‘Patrocina un Deportista’, como reconhecimento do trabalho de afirmação competitiva do andebol português nos últimos anos.
A gala, que se realiza desde 2015, destaca empresas, indivíduos e instituições que apoiam o desporto, especialmente o desporto olímpico e paralímpico.
Marcaram presença neste evento, Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, o Embaixador de Portugal em Espanha, João Mira-Gomes, o presidente da Fundação do Desporto, Paulo Frischknecht, para além dos representantes do Fórum dos Portugueses em Madrid, da Fundação Luso-Espanhola e da Câmara de Comércio Hispano-Portuguesa.