• 9 Março, 2017

O 2º Congresso Envelhecimento Ativo: Exercício Físico e Saúde tem lugar no dia 10 de Março, na Aula Magna do Instituto Politécnico de Viseu.

A iniciativa visa refletir e debater acerca da problemática do Envelhecimento Ativo, dos desafios que se colocam às organizações públicas, dos benefícios multidisciplinares do Desporto/Atividade Física e Saúde, bem como partilhar e promover boas práticas neste âmbito.

Promovido pelo Município e pelo Instituto Politécnico de Viseu o evento contou com o apoio da Fundação do Desporto, Direção-Geral da Saúde, Instituto Português do Desporto e Juventude, Associação Portuguesa de Gestão de Desporto e da Rede de Escolas com Formação em Desporto do Ensino Superior Politécnico Público.