• 19 Novembro, 2022

O presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, Paulo Frischknecht, participou no painel ‘Formação e Infraestruturas – O Caminho para a Excelência’, na manhã do segundo dia do Thinking Football Summit 2022 que decorreu no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.
O painel contou ainda com a presença do ministro da Educação, João Costa; do presidente do IPDJ, Vítor Pataco; da presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Luísa Salgueiro.
Paulo Frischknecht falou sobre o papel da Fundação na formação e infraestruturas, afirmando que “queremos, principalmente, fomentar o gosto pela prática desportiva de forma consertada, numa missão social, onde são construídos equipamentos desportivos para proporcionar aos nossos praticantes as melhores condições. Neste momento, o esforço conjunto é dotar e equipar toda a Rede Nacional CAR com Salas de Estudo digitais, de modo a que os estudantes-atletas possam melhor conciliar os seus estudos com a prática desportiva de alto rendimento.”