• 2 Maio, 2016

Joana SchenkerO Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, Carlos Marta e o Head of Corporate Affairs da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.,formalizam no próximo dia 5, quinta-feira, um protocolo de apoio à Bodyboarder Joana Schenker. O protocolo será formalizado em sessão a ter lugar no Forte de Beliche, em Sagres, Vila do Bispo.

Joana Schenker, Campeã da Europa de BodyBoard, tenta este ano obter um lugar no TOP 10 do Campeonato do Mundo nesta disciplina desportiva.

O apoio à atleta enquadra-se numa nova iniciativa da Fundação do Desporto, desta feita com o apoio do Mecenas Sagres Sem Álcool, dentro de uma nova linha de apoios ao desporto designada “Medida de Apoio a Jovens Talentos Desportivos”, depois do sucesso conseguido com Ivo Oliveira no ciclismo, que culminou com o título mundial de ciclismo em pista, na especialidade de perseguição individual na categoria de juniores, na Coreia do Sul, em 2014.