• 29 Novembro, 2023

A Fundação do Desporto, representada pela presidente do Conselho de Administração, Susana Feitor, pela vice-presidente, Anabela Reis, e pelo diretor-executivo, Paulo Marcolino, teve na terça-feira, dia 28 de novembro, uma reunião no Centro de Alto Rendimento da Golegã com a Federação Equestre Portuguesa e a Câmara Municipal da Golegã.
A reunião no Hippos Golegã teve o objetivo de analisar formas de captação de recursos para resolver as necessidades de melhoria nas infraestruturas do Centro de Alto Rendimento.
Diogo Rosa, vice-presidente da Câmara Municipal da Golegã, considerou que “a visita da presidente do Conselho de Administração da Fundação, que já veio cá várias vezes no pouco tempo desde que tomou posse, foi muito importante, porque demonstra a proximidade da instituição com os seus parceiros e a vontade de resolver os problemas estruturais.”
“O Centro de Ato Rendimento Hippos da Golegã é o único dedicado aos desportos equestres”, relembrou, e “tem um enorme potencial. Tem também algumas lacunas que quando corrigidas poderão dar maior qualidade de treino e condições às seleções nacionais das várias disciplinas e às equipas e seleções que escolhem o nosso Centro para estagiar.”