• 8 Julho, 2021

A Fundação do Desporto vai renovar em 2021 o apoio à Associação Integrated Dreams, que se dedica a projetos de inclusão de pessoas com deficiência através do desporto.
A colaboração foca-se especialmente no programa “Football For All Leadership Programme”, iniciativa que pretende criar condições para que pessoas com necessidades especiais possam desenvolver competências para integrar o mercado de trabalho no mundo do futebol.
A Fundação apoia o programa desde a implementação em Portugal e este ano voltará a associar-se através de apoio financeiro, participação nas atividades do Programa, designadamente na dinamização de um painel temático dedicado ao “Desenvolvimento de Projetos Desportivos para Pessoas com Deficiência”.
São esperados participantes de vários países, numa iniciativa inédita que proporciona capacitação e qualificação, promove o emprego, contribui para o desenvolvimento do desporto para pessoas com deficiência e para a consciencialização coletiva para o mundo da deficiência e os desafios que este encerra.