• 5 Julho, 2023

A Fundação do Desporto reuniu esta quarta-feira, dia 5 de julho, com Emanuel Macedo de Medeiros, CEO da Sport Integrity Global Alliance (SIGA), empresa parceira da Fundação e que promove a integridade no desporto.
A Fundação esteve representada pela presidente do Conselho de Administração, Susana Feitor, pela vice-presidente, Anabela Reis, e pelo diretor executivo, Paulo Marcolino, que receberam os cumprimentos aos novos órgãos sociais e abordaram vários assuntos, nomeadamente a possibilidade de futuras colaborações.
Emanuel Macedo de Medeiros apresentou as linhas orientadoras da empresa que dirige, e a diretrizes para a quarta edição da Sports Integrity Week (#SIW2023), que irá decorrer de 2 a 9 de setembro num inovador sistema multiplataforma, de carácter híbrido, que será desenvolvido de forma presencial e digital a nível global.
Durante a reunião foi abordada a possibilidade de uma nova participação da FdD na SIW 2023, com a organização de um webinar sobre integridade, formação e Alto Rendimento.