• 10 Julho, 2023

A Fundação do Desporto, a Câmara Municipal de Anadia e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa vão inaugurar a Sala de Estudo Digital do Centro de Alto Rendimento de Anadia, cerimónia que irá decorrer Sala de Estudo Digital do CAR – Centro de Alto Rendimento de Sangalhos  (Velódromo Nacional), na próxima quinta-feira, dia 13 de julho, a partir das 12h00.

A cerimónia irá contar com a presença do secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Correia, da presidente da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, da presidente do Conselho de Administração da Fundação, Susana Feitor, da diretora da direção de comunicação e marcas da SCML, Maria João Matos, do diretor da unidade de patrocínios da SCML, Nuno Pires, e do coordenador nacional da UAARE, Victor Pardal.

As Salas de Estudo Digitais são um programa criado pela Fundação do Desporto, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

As Salas de Estudo Digitais permitem o estudo e o apoio aos alunos que frequentam o CAR, nacionais ou estrangeiros. Servem, também, de sala tecnológica multiusos ao serviço do Centro de Alto Rendimento e permitem, ainda, articular com as equipas multidisciplinares provenientes de várias escolas das Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola que providenciam apoio especializado.