• 6 Fevereiro, 2020

A Fundação do Desporto volta a apoiar a bodyboarder nacional Joana Schenker, celebrando um protocolo de apoio ao projeto desportivo que visa uma comparticipação financeira ao desenvolvimento dos objetivos da atleta para o ano de 2020. O membro fundador – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, com a marca Cerveja Sagres sem álcool, aposta novamente no potencial de Joana Schenker.
Lembramos que a atleta é Campeã Mundial APB 2017, quarta classificada no Circuito Mundial APB em 2016 e 2018, Tetra Campeã Europeia do Circuito Europeu ETB e Hexa Campeã Nacional Pro Tour, pretendendo esta época, não só revalidar os títulos nacionais, europeus, correr na íntegra o circuito Mundial de Bodyboard e acabar no top 8 no ranking final, mas também ser selecionada para integrar a Seleção Nacional de Bodyboard.
Além dos objetivos desportivos, Joana Schenker tem outros projetos, dos quais salientamos a participação e promoção de varias ações para a proteção dos oceanos e limpezas de praia através da Fundação Oceano azul do Oceanário de Lisboa; levar o “Schenker School Tour” pelas escolas do Algarve com uma mensagem inspiradora para os jovens aliada a literacia do mar e lançar uma serie de “mini videos” nas redes sociais e youtube para divulgação de Sagres e do Algarve como destino de excelência para a prática dos desportos de ondas.

Conheça um pouco melhor Joana Schenker através da consulta ao seu BrandBook aqui.