• 7 Maio, 2024

A Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, Susana Feitor, participou nas Jornadas de Desporto, sob o tema “Desporto no Feminino – Progressos e Desafios” , organizadas pela Escola Profissional Magestil.

Nestas jornadas abordaram-se diversos temas como a Igualdade entre Mulheres e Homens no desporto, o papel dos clubes na promoção da igualdade no desporto e a equidade no desporto.

Foram dadas contribuições muito valiosas para a formação dos alunos que tiveram oportunidade de refletir sobre os progressos e desafios desta temática.

Para além de Susana Feitor participaram ainda com os seus testemunhos e experiências Francisco Goes, Carolina Santana e Rita Santos.

A Magestil é uma escola dirigida a todos os jovens que procuram uma alternativa ao sistema de ensino convencional, com cursos profissionais de nível 4 nas áreas de saúde, educação de infância, design de interiores e exteriores, design gráfico, comunicação e marketing, fotografia, desporto, turismo, gestão e na indústria têxtil e do vestuário.