• 10 Fevereiro, 2016

Captura de pantalla 2016-07-15 a las 19.24.14 copy
Objectivos do Projeto “INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE NACIONAL DE CAR DE PORTUGAL”

O projeto “INTERNACIONALIZAÇÃO DA REDE NACIONAL DE CAR DE PORTUGAL” visa promover internacionalmente o produto, equipamentos e recursos associados aos Centros de Alto Rendimento de Portugal. Eis os objetivos específicos deste projeto que tem como promotor líder a Fundação do Desporto, tendo a UTAD como  Copromotor:

a)   Planear e avaliar a operação de marketing, promoção e comunicação internacional para os mercados externos dos CAR;

b)    Criar e registar a marca dos CAR;

c)    Promover o trabalho em rede entre os CAR e entidades da envolvente para partilha de conhecimento e capacitação da rede para a internacionalização;

d)    Caraterizar os novos mercados-alvo e avaliar do grau de penetração nesses mercados;

e)   Realizar ações de prospecção internacional dos CAR com agentes dos mercados-alvo internacionais;

f)    Promover internacionalmente a rede de CAR, enquanto produto/serviço diferenciado, reforçando a visibilidade internacional da oferta nacional, e aumentando a qualidade percebida por parte dos mercados;

g)    Criar uma aplicação electrónica, suportes multimédia, e respetiva divulgação on-line;

h)  Comunicar, promover e difundir os objetivos, atividades, resultados e produtos do projeto.