• 21 Março, 2024

No âmbito da parceria entre a Fundação do Desporto e a Sausport, aproveitamos para divulgar o Workshop Treino Isoinercial, que permitirá o melhor uso dos aparelhos Ismotec. Um dos quais está contemplado no acordo, para cada um dos 13 CAR, tal como anunciado no Highsportugal Meeting em Caldas da Rainha.

O workshop Treino Isoinercial, organizado pela academia de formação SKY – Sharing Knowledge with You, tem por base um conceito de treino inovador e diferenciado. É portador de uma evidência científica robusta em diversas áreas, tais como a reabilitação, o desporto e o fitness. Tais marcadores de excelência fazem com que já faça parte do dia a dia dos maiores clubes e atletas a nível mundial, sendo uma ferramenta capaz de potenciar campeões.

No dia 20 de abril, o workshop Treino Isoinercial vai realizar-se na CMEP, no Porto, das 14h às 18h.

Poderão inscrever-se gratuitamente neste workshop. Para isso, basta efetuarem a compra no link abaixo e inserir o cupão car-desmotec na finalização da mesma para o acesso gratuito.

Depois, mais perto da data de realização do workshop, a equipa da SKY irá enviar um email com todas as informações.