• 25 Setembro, 2022

Rodrigo Seabra, piloto apoiado pela Fundação do Desporto, obteve este domingo o prémio de melhor rookie em OK Júnior do Campeonato Alemão de Karting DKM, que terminou no circuito internacional de Wackersdorf.
O jovem de 11 anos, o mais novo da referida categoria, ganhar a primeira final da quinta e última prova da competição, tendo partido da pole position.
Seabra terminou o campeonato com um quinto lugar à geral, que junta a um quarto obtido no outro campeonato alemão em que participou, o da ADAC Kart Masters, também composto por cinco etapas.
Rodrigo Seabra está entre os 12 portugueses que vão representar Portugal nos FIA Motorsport Games (os Jogos Olímpicos dos Desportos Motorizados), no final de outubro, em França, seguindo-se a ida aos SKUSA SuperNationals, em Las Vegas, em novembro.