• 6 Dezembro, 2016

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo, visitou o Centro de Alto de Rendimento de Anadia – Sangalhos, uma das infraestruturas da Rede Nacional CAR, vocacionada para a prática do ciclismo (velódromo Nacional), mas que integra igualmente as modalidades de Judo, Ginástica, Trampolins e Desportos Acrobáticos, Esgrima e Pentatlo Moderno.

João Paulo Rebelo constatou presencialmente as valências desta infraestrutura, numa visita em que foi acompanhado por Carlos Marta, Presidente do Conselho de Administração da Fundação do Desporto, bem como da Presidente da Câmara Municipal de Anadia, Teresa Cardoso, do Vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio, e do Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, entre outros responsáveis locais e desportivos.

Estiveram ainda presentes vários atletas, promessas futuras do desporto nacional, como Ivo Oliveira, Campeão do Mundo de Ciclismo em pista, na especialidade de perseguição individual na categoria de juniores, na Coreia do Sul, onde competiu com o apoio da Fundação do Desporto.