• 7 Fevereiro, 2024

A Fundação do Desporto orgulha-se de ser membro instituidor da SIGA.

Para comemorar o seu sétimo aniversário, a SIGA produziu uma brochura especial. A partir deste documento é possível tomar conhecimento e consciência do trabalho realizado, mas também conhecer o compromisso com a integridade e transparência no Desporto, o denominador comum que motivou várias entidades, organizações e personalidades, um pouco por todo o mundo, a iniciar uma verdadeira cruzada. Aleksander Ceferin (UEFA), Alison Giordano (Mastercard), Alan Gilpin (World Rugby), Lord Jonathan Marland (The Commonwealth Enterprise and Investment Council), Mohamed Hanzab (The ICSS), Pedro Proença (LIGA Portugal) entre outros, descrevem bem este trajeto e aquilo que a SIGA representa para o universo desportivo.

Descarregue ou consulte a Brochura Oficial do 7.º Aniversário da SIGA aqui.

Outra significativa Conquista foi o lançamento do SIGA Members Club. Este fórum promove o trabalho dos membros e facilita a participação individual na SIGA. Esta plataforma fornece várias oportunidades de participação, de estabelecimento de redes de colaboração e partilha, de reforço do modelo colaborativo, proporcionando novas formas para promover um desporto mais ético e transparente.

Veja tudo em SIGA, através da ligação: https://siga-sport.com/