• 8 Março, 2022

Se o marketing desportivo é um tema que lhe interessa, no dia 10 de março, a partir das 18h30, tem oportunidade de assistir a uma «Sports Talk» sobre como desenvolver uma modalidade, iniciativa que tem o apoio da Fundação do Desporto.
Os participantes – online e presenciais – podem ficar a conhecer as visões e opiniões de um painel de convidados de excelência.
Entre os oradores estão Carlos Barroca, Associate Vice-president of Basketball Operation da NBA Asia; Paulo Pereira, Selecionador Nacional de Andebol; Pedro Dias, vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Responsável pelo Futsal; Pedro Miguel Moura, presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa; Troy Justice, vice-Presidente da NBA, enquanto Key Note Speaker.
O evento tem a moderação de Pedro Dionísio, Diretor da Pós-graduação em Gestão e Marketing do Desporto do ISCTE Executive Education, e pretende transmitir conhecimento e gerar debate sobre como desenvolver uma modalidade.

Inscrições obrigatórias